Famosos e TV Rafaella Santos promove live para ajudar instituições africanas

Rafaella Santos promove live para ajudar instituições africanas

O projeto surgiu após uma viagem que a irmã e a mãe de Neymar Jr. foram para Moçambique: 'Eu fiquei impressionada com o que vi', disse Rafaella

Nadine Gonçalves e Rafaella Santos

Nadine Gonçalves e Rafaella Santos

Reprodução/Instagram

A irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, fará uma live, no próximo dia 22 às 15h, com leilão e bazar beneficentes que visa apoiar a organização Missions Ministry, de Moçambique. O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com paraticipação de alguns artistas e personalidades.

A ideia para o projeto surgiu após uma viagem que Rafaella e sua mãe, Nadine Gonçalves fizeram para Moçambique - onde se depararam com a dura realidade das crianças que vivem no país.

Leia também: "Estou passada", disse Rafaella Santos ao ganhar quadro de fã

“Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no Youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, declarou Rafaella.

O evento ganhou o nome de ‘Coração Pra Coração’ e contará presença de algumas personalidades como: Carol Dantas, Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos e conjuntos de roupa.

Tudo o que estará disponível no leilão foi doado por celebridades que fizeram parte da vida de Raffaela. Grandes personalidades como Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Zico, Gabriel Medina, Ángel Dí Maria, Dani Alves, Casemiro, Neymar Jr., Gusttavo Lima, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel, Tiago Leifert, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e muito mais doaram peças para o leilão.

Últimas