Famosos e TV Rapper 18 Veno morre baleado aos 19 anos nos Estados Unidos 

Rapper 18 Veno morre baleado aos 19 anos nos Estados Unidos 

Corpo do artista, que ficou conhecido por hits como '1942' e 'Slugs', foi encontrado dentro de uma casa em Rock Hill, na Carolina do Sul

  • Famosos e TV | Do R7

Artista morreu aos 19 anos

Artista morreu aos 19 anos

Reprodução/Instagram

O rapper 18 Veno, um dos nomes mais promissores do hip hop norte-americano, morreu baleado, aos 19 anos, dentro de uma casa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul, Estados Unidos. 

De acordo com o canal WCNC-TV, o artista, que ficou conhecido por hits como 1942 e Slugs, foi encontrado sem vida no local. 

O departamento de polícia regional abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime e os nomes dos possíveis autores dos disparos. 

Paul Harts, nome de batismo de 18 Veno, vinha de um período de ascensão na carreira musical. Em 2020, ele lançou o primeiro álbum, Pablo, após o sucesso do EP R4Z

O músico era um dos maiores defensores do movimento hip hop na Carolina do Sul. "Eu ainda não acho que nós temos o respeito que merecemos. Não estamos no nível que deveríamos estar, e isso só depende de nós, os artistas da Carolina do Sul. Eu quero ser um dos artistas que nos elevaram ao sucesso mundial", disse o rapper, em entrevista recente ao Lyrical Lemonade. 

Últimas