Famosos e TV Reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur divide opiniões na internet

Reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur divide opiniões na internet

Casal compartilhou vídeos em que trocam beijos para anunciar que estão juntos. Rompimento havia acontecido após traições do ator

Influenciadora e ator confirmaram reconciliação após separação marcada por polêmicas

Influenciadora e ator confirmaram reconciliação após separação marcada por polêmicas

Reprodução/Instagram

A reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar dividiu as opiniões entre os fãs do casal. Os dois compartilharam vídeos nas redes sociais, na noite de quarta-feira (20), para anunciar que estão juntos novamente após algumas idas e vindas

Muitos seguidores criticaram a influenciadora digital e o ator. "Mayra, pelo amor de Deus", disse uma internauta. "Quando eu me sentir trouxa, vou vir aqui e assistir esse vídeo Tem gente bem pior", comentou outra. "Essa vergonha é no crédito ou no débito?", brincou um fã. 

Outros, no entanto, vibraram com a decisão do casal. "Estava na torcida para isso aconteceu", comemorou uma admiradora dos dois. "Eu amo esse casal", escreveu uma outra. "Vocês têm uma filha e merecem viver juntos o amor de uma família", opinou um internauta. 

O casal enfrentou um término polêmico em junho do ano passado. À época, Mayra contou que foi traída ao menos 16 vezes pelo ator e que sofria um relacionamento abusivo com ele. Os dois tentaram reatar a relação em abril deste ano, mas teriam terminado na semana seguinte.

Últimas