Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record News bate recorde em março com maior média em 8 anos

Emissora ainda subiu oito posições no Top 20 e impactou 21,5 milhões de telespectadores

Famosos e TV|Do R7

Record News bateu recorde de audiência
Record News bateu recorde de audiência Record News bateu recorde de audiência

Há meses registrando excelentes índices de audiência, a Record News conquistou em março mais um recorde histórico, segundo dados divulgados pela Kantar Ibope Media, e com isso ocupou a 12ª posição no Top 20 das emissoras de televisão, a melhor colocação desde a criação do canal.

A emissora fechou o mês com 0,17 ponto na média 24h do Painel Nacional de Televisão (PNT), o melhor desempenho de audiência desde agosto de 2013. Com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record News, isso significa que, ao menos durante 1 minuto, a Record News foi assistida por 21,523 milhões de telespectadores no território nacional nesse período.

E se, em setembro de 2020, a Record News havia ingressado pela primeira vez no Top 20, em vigésimo lugar, desde então subiu algumas posições: no mês passado, chegou até a 12ª colocação, um resultado inédito em sua história. 

Ainda segundo esse ranking, a emissora é o segundo canal de notícias mais assistido, à frente da terceira colocada, lançada há um ano, que marcou 0,08 ponto e está na 25ª posição. O outro canal, com 0,03, é o quarto mais visto deste nicho. 

Inaugurada em 2007, a Record News é um canal pioneiro na transmissão de programas jornalísticos na TV aberta brasileira, com amplo alcance nacional e com várias horas de informação ao vivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.