Record TV alcança a liderança em seis praças

Emissora foi líder por várias horas em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Goiânia

  • Famosos e TV | Do R7

Record TV

Nesta segunda-feira (21) a Record TV, alcançou o primeiro lugar em seis praças durante diferentes programas. As praças que se destacaram foram Goiânia, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Manaus.

Em Goiânia, a emissora ficou na liderança isolada durante 10h05, sendo que oito programas foram líderes na faixa completa: Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral GO, Cidade Alerta, Cidade Alerta GO e as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record. Goiás no Ar, Prova de Amor e Goiás Record somaram 38 minutos na liderança.

Em Salvador, foram 9h11 em primeiro lugar durante todo o dia. Neste período, foram cinco atrações que lideraram no horário completo: Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral BA, Prova de Amor e a edição matutina do Jornal da Record. Bahia no Ar, Cidade Alerta e Cidade Alerta BA obtiveram, juntos, 1h07 na primeira colocação.

Já em Brasília, a Record TV totalizou 8h44 em primeiro lugar. Na praça, seis atrações lideraram, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral DF, Cidade Alerta DF, e a edição da manhã e da tarde do Jornal da Record garantiram a liderança isolada. Além destes, o DF no Ar, Prova de Amor e o Cidade Alerta conquistaram a liderança por 39 minutos.

Em Belo Horizonte, três atrações ficaram em primeiro lugar isolado na faixa completa: Fala Brasil, Hoje em Dia e Balanço Geral MG. O MG no Ar, a edição da manhã do Jornal da Record e Prova de Amor somaram 34 minutos na liderança. Ao todo, a emissora totalizou 7h19 na primeira colocação. 

Em São Paulo, no total, foram 3h42 na liderança. O Balanço Geral SP foi líder absoluto em seu horário completo. Além dele, Fala Brasil, Hoje em Dia e Prova de Amor alcançaram o primeiro lugar por 13 minutos.

A Record TV também garantiu a liderança durante 3h16 em Manaus, onde o Fala Brasil e o Hoje em Dia consolidaram o primeiro lugar absoluto na faixa completa.

Últimas