Record TV é anunciada como finalista no prêmio PromaxBDA 

Emissora concorre em duas categorias da premiação: melhor chamada de telenovela, com' Jezabel', e melhor reality, com 'Dancing Brasil' 

Emissora está na final de premiação de marketing e design

Emissora está na final de premiação de marketing e design

Divulgação/Record TV

O PromaxBDA América Latina, premiação especializada em distinguir o melhor trabalho na promoção, marketing e design para a televisão, anunciou na quinta-feira (3), os finalistas em diferentes categorias.

A Record TV concorre em duas delas: Melhor Chamada de Telenovela, com Jezabel, e Melhor Reality, com Dancing Brasil. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro.

Em 2018, a Record TV levou o ouro com a chamada da segunda edição do reality Batalha dos Confeiteiros.

Em 2014, a Record TV conquistou outros quatro prêmios em três categorias do PromaxBDA. Na ocasião, os filmes criados para a estreia do Repórter Record Investigação, a campanha realizada para o reality Ídolos Kids e a chamada criada para divulgar Ronin foram agraciados.

O Promax/BDA reconhece os melhores trabalhos em chamadas e programação visual das Américas,  Europa, Ásia, África e Oceania. O prêmio é de uma organização americana que existe há mais de 60 anos e é considerado o Oscar das chamadas.