Record TV fecha mês de fevereiro em 2º lugar em todas faixas horárias

Emissora também registrou crescimento na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão)

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV

A Record TV fechou o mês de fevereiro na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e noite, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,2 pontos contra 5,7 pontos da emissora terceira colocada. Um crescimento de 6% no comparativo com janeiro que marcou 5,8 pontos.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 4 pontos garantindo o segundo lugar, ou seja, um crescimento de 8% em relação ao mês anterior quando registrou 3,7 pontos.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), a Record TV fechou o mês de fevereiro com 6,8 pontos de média contra 5,7 da emissora terceira colocada. Isto representa um aumento de 5% na comparação com janeiro que registrou 6,4 pontos.

E no horário nobre (das 18h à meia-noite), a Record TV foi vice-líder isolada com média de 7,4 pontos contra 7,2 pontos da terceira colocada. Esta audiência foi 7% a mais que o mês anterior que apontou 6,9 pontos.