Famosos e TV Record TV segue em segundo lugar isolado na sexta

Record TV segue em segundo lugar isolado na sexta

"Reis - A Decepção" garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo, com média e pico de 7 pontos e share de 11,4%

Emissora ficou em segundo lugar

Emissora ficou em segundo lugar

Reprodução

Nesta sexta-feira (15), a superprodução Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda sua faixa de exibição, das 21h às 21h58. Em São Paulo, Reis fechou com média e pico de 7 pontos e share de 11,4%, garantindo uma vantagem de um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, também marcou 7 pontos de média e pico e share de 11,3%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar que marcou média de 4 pontos.

No capítulo exibido, a rainha Anainér faz uma proposta à esposa de Luciér. Ada é questionada por Sâmila e fica na saia justa. Samuel convoca seu povo. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Jesus - A série garantiu o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca durante toda a faixa de exibição das 21h58 às 22h55. A série fechou com média de 6 pontos em São Paulo, com share de 9,7% e pico de 7 pontos, garantindo uma vantagem de um ponto à frente da emissora terceira colocada que fechou com média de 5 pontos.

Já no Rio de Janeiro, marcou 5 pontos de média, pico de 6,6 e share de 8,8%, consolidando o segundo lugar com uma vantagem de um ponto sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Na média dia de São Paulo, das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu 5 pontos de média e share de 11,2%, contra os 3,6 pontos da emissora em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, a emissora registrou média de 4,7 pontos e share de 10,3%. A terceira colocada fechou com 3 pontos de média.

Últimas