Record TV supera concorrente e fecha o mês de abril em 2º lugar

Emissora ficou na vice-liderança em todas as faixas horárias no PNT (Painel Nacional de Televisão) e também nas 24 horas

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV ficou na vice-liderança

Record TV

Record TV fechou o mês de abril na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde e noite, segundo dados da Kantar Ibope Mídia PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,2 pontos, 15% a frente da terceira colocada que fechou com 5,4.

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,8 pontos, garantindo o segundo lugar.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), a Record TV fechou o mês de fevereiro com 6,9 pontos de média, 24% a mais do que a terceira colocada, que fechou abril com 5,6 da emissora terceira colocada.

E no horário nobre (das 18h à meia-noite), a Record TV foi vice-líder isolada com média de 7,5 pontos, 14% a mais do que a terceira colocada, que fechou com 6,7 pontos.

Na média 24 horas, a Record TV foi vice-líder com 4,7 contra 4,5 da terceira colocada.

No momento em que o brasileiro mais consome televisão, a Record TV, com a força do jornalismo, inovações, como a live multiplataforma com Fernando e Sorocaba, os novos programas, como o Fala Brasil - Especial de Sábado com 5 horas, o programa Plantão Coronavírus às quintas-feiras e a reexibição de sucessos como Jesus e Apocalipse, além dos programas de auditório como Hora do Faro e Legendários reforçam a grade de programação da emissora como opção dos telespectadores.