Recuperada, Luisa Mell descobre que não tem anticorpos da covid-19

"Não estou lidando bem com isso, não consigo nem imaginar passar por isso de novo, pior sensação não conseguir respirar", desabafou ativista

Luisa vai repetir exame dentro de 10 dias

Luisa vai repetir exame dentro de 10 dias

Reprodução/Instagram

Recuperada do novo coronavírus, Luisa Mell foi as redes sociais nesta quinta-feira (16) dizer que descobriu que não tem os anticorpos da covid-19. A ativista, que passou maus bocados com a doença, falou que recebeu a notícia com susto. 

"Oi, gente. Tenho uma notícia assustadora para dar para vocês. Até semana passada, todos os médicos davam certeza que eu estaria imune depois de me recuperar do covid-19. Pouco antes de me recuperar, começaram a pipocar notícias que na Corea do Sul tinham casos de pessoas que tinha sido reinfectada ou não tinha se recuperado direito. Tem os anticorpos que garantem que você não vai mais pegar a doença, fiz o teste e para o espanto, inclusive do meu médico, não tenho os anticorpos para o Covid-19", contou.

No entanto, o marido de Luisa, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, que também teve a doença, só que num estágio mais grave, ele sim conseguiu criar anticorpos. "Meu marido tem, mas eu não. Isso é muito difícil acontecer, vou repetir meu exame daqui 10 dias".

Luisa encerrou dizendo que não aguentaria ter de passar novamente pela doença."Ai meu Deus, não estou lidando bem com isso, não consigo nem imaginar passar por isso de novo, pior sensação não conseguir respirar", finalizou.