Famosos e TV Regina Casé ganha fama de indelicada com motoristas da Globo, diz jornal; atriz nega usar carros da emissora

Regina Casé ganha fama de indelicada com motoristas da Globo, diz jornal; atriz nega usar carros da emissora

Apresentadora "sempre utiliza o transporte particular" para ir ao Projac, diz nota

  • Famosos e TV | Do R7

Regina Casé estaria com o filme queimado com os motoristas do Projac, os estúdios da Globo. De acordo com informações do jornal O Dia, desta segunda-feira (17), a apresentadora entra no carro e já começa a dar ordens nos funcionários da empresa.

Segundo a publicação, Regina manda desligar o rádio, o celular e o ar-condicionado.

A assessoria de imprensa da apresentadora encaminhou um cominicado à imprensa informando que Regina Casé não vai ao Projac há quatro meses. Em nota, representadores da apresentadora informam que Regina está de férias do Esquenta e que, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produções da Rede Globo.

Leia trechos do comunicado:

"...a assessoria de imprensa de Regina Casé informa a apresentadora está de férias do Esquenta e que há quatro meses não vai ao Projac.  Além disso, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produção da Rede Globo.

Regina desembarcou no Rio de Janeiro domingo, depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde filmou  “Que horas ela volta” de Anna Muylaert, do qual é protagonista. Antes disso esteve de férias na Bahia e filmando no Rio o longa Made in China, de Estevão Ciavatta".


Leia mais

Regina Casé comemora reunião dos filhos

Regina Casé apresenta filho recém-adotado

Que fofo! Filho de Regina Casé faz careta para foto

Veja o antes e o depois de Regina Casé:

Últimas