Coronavírus

Famosos e TV Reinfectada pela covid-19, Luisa Mell detalha sintomas da doença

Reinfectada pela covid-19, Luisa Mell detalha sintomas da doença

"Nos três primeiros dias, eu fiquei bem mal, só que desta vez, não tive pneumonia", disse a ativista e apresentadora ao R7

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

"Foi assustador!", disse Luisa, quando recebeu o diagnóstico da doença pela 2ª vez

"Foi assustador!", disse Luisa, quando recebeu o diagnóstico da doença pela 2ª vez

Reprodução/Instagram

Luisa Mell, que foi reinfectada pela covid-19, após passar maus bocados com a doença em março de 2020, conversou com o R7 e disse como está seu estado de saúde após ter contraído o novo coronavírus pela segunda vez. "Nos três primeiros dias, eu fiquei bem mal. Como se fosse uma gripe bem forte", disse.

Diferentemente do ano passado, a ativista não está com pneumonia, o que a deixou mais aliviada. Ainda assim, Luisa contou que ficou apreensiva quando recebeu o diagnóstico. "Preocupada de ter passado para outras pessoas. Eu tinha visto o meu pai, minha mãe, que só tinha tomado a primeira dose da vacina, meu marido. Mas graças a Deus ninguém pegou", garantiu.

Recuperada, Luisa Mell descobre que não tem anticorpos da covid-19

Luisa ainda relembrou o dia em que recebeu a notícia de que havia contraído a doença pela segunda vez. "Foi assutador! A gente até pensa que essa doença não vai ter fim", contou ela, que segue em isolamento. 

Em abril do ano passado, após se curar da doença pela primeira vez, Luisa descobriu por meio de um exame que não tinha anticorpos.

"Até semana passada, todos os médicos davam certeza que eu estaria imune depois de me recuperar. Pouco antes, começaram a pipocar notícias que na Corea do Sul tinham casos de pessoas que tinham sido reinfectadas ou não tinham se recuperado direito. Tem os anticorpos que garantem que você não vai mais pegar a doença, mas fiz o teste, e para o espanto, inclusive do meu médico, não tenho os anticorpos", contou Luisa na época.

Luisa Mell diz que estado de saúde do marido 'é complicado'

Na ocasião, Luisa disse que não aguentaria passar novamente pela doença."Ai meu Deus, não estou lidando bem com isso, não consigo nem imaginar passar por isso de novo."

Últimas