Renata Alves fica presa em alagamento em São Paulo

Apresentadora 'afogou' motor do veículo em rua cheia d'água: 'Quando acelerei para tentar passar mais rápido, o carro parou por completo'

Renata ficou presa com carro em enchente

Renata ficou presa com carro em enchente

Reprodução/Record TV

Renata Alves ficou presa no meio da enchente que parou São Paulo nesta segunda-feira (10). Em entrevista ao Balanço Geral SP, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, contou que saiu da emissora com a expectativa de chegar em casa, porém, "afogou" o motor do carro ao entrar em uma rua alagada.

"Decidi me arriscar e foi um erro. Acho que me empolguei, porque passei no trecho [de água] e o carro é alto, mas, no final, quando acelerei para tentar passar mais rápido, o carro parou por completo", explicou.

Algumas pessoas que estavam próximas ao carro de Renata, dentro de um ônibus que também não consegue seguir viagem, tentaram ajudá-la, porém em vão. "Não consigo soltar o freio de mão para empurrar o carro e colocar nesta parte mais seca. Ele não liga, só acende a luz do painel. Minha preocupação é tirar dali para que não entre água", complementou.

A apresentadora já acionou o seguro para tirar o veículo do local ou dar uma carga na bateria. Renata, que está acompanhada do filho Diego, ainda orientou as pessoas para que não insistam e não tentem passar por ruas que estejam cheias d'água como ela fez.

"Não arrisque, se você encontrar um trecho alagado, às vezes você pensa que dá e o carro fica. Tomara que a gente consiga sair daqui o quanto antes."