Famosos e TV Renato Aragão nega polêmica com manobrista em shopping: “Ninguém foi demitido”

Renato Aragão nega polêmica com manobrista em shopping: “Ninguém foi demitido”

Didi diz que ficou chateado com a notícia e falou sobre recuperação após infarto

Renato Aragão nega polêmica com manobrista em shopping: “Ninguém foi demitido”

Didi nega confusão em shopping: "Não tomei conhecimento"

Didi nega confusão em shopping: "Não tomei conhecimento"

Divulgação/Globo

Renato Aragão negou que tenha se irritado com um manobrista do shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, e que tenha causado a demissão do funcionário.

Em entrevista ao R7, na manhã desta terça-feira (6), o eterno Didi Mocó diz que não sabe de onde surgiu tal acusação.  

— Eu não tomei conhecimento de nada disso. É até bom esclarecer! Eu não sei do que se trata essa notícia. Eu adoro tirar fotos com as pessoas, adoro aquela turma que trabalha lá. Naquele dia em que estive no shopping, eu só cumprimentei todo mundo.   

Desde que recebeu alta médica, Renato conta que esteve duas vezes no local e que não se incomoda com o assédio dos fãs que pedem autógrafos e fotos. Em uma delas, o humorista foi fotografado por um paparazzo na companhia da família toda.  

— Esse é o meu trabalho. O carinho das pessoas é bom pra mim. Eu nunca neguei fazer uma foto. Eu fico chateado quando essas notícias saem, pois como é que a gente vai se defender depois desse alarde todo? Eu pedi até para o shopping mandar um comunicado.  

Atendendo ao pedido do trapalhão, a assessoria de imprensa do VillageMall enviou um comunicado oficial para a imprensa, dizendo que nenhum funcionário foi demitido.  

Leia na íntegra:

“O shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento com o humorista Renato Aragão na última semana, conforme nota publicada na coluna Leo Dias, do jornal O Dia. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.”

Recuperação

Em março deste ano, a filha de Renato e Lilian Aragão, Lívian, completou 15 anos com uma megafesta repleta de convidados famosos. Após a comemoração, Renato sofreu um infarto e precisou desobstruir uma artéria do coração.

— Agora eu tô tão bem! Eu tenho dito que estou com dois corações: um pra mim e outro pras pessoas que torceram por mim, pra toda essa turma que rezou.  

Pouco tempo depois da primeira internação, Renato deu mais um susto nos fãs. Ele voltou a ser internado com uma infecção urinária. Pouco mais de um mês depois, ele agradece o carinho das pessoas.  

— Nunca pensei que pudesse gerar tanta preocupação. Fiquei flutuante com tanta alegria que as pessoas me proporcionaram e não vou decepciona-las. O médico me falou que colocou uma tecnologia muito avançada. Ele disse: “Agora te dou mais 70 anos de idade”. É muito para mim [risos]! Não preciso de tanto!  

Leia mais

Renato Aragão teve um infarto, diz boletim médico

Renato Aragão tem "excelente evolução", mas segue sem previsão de alta

Veja fotos da festa de luxo de Lívian Aragão

Do hospital, Renato Aragão manda mensagem para fãs em vídeo na internet: