Famosos e TV Romana Novais publica carta para a filha: 'Passamos por uma provação'

Romana Novais publica carta para a filha: 'Passamos por uma provação'

Raika, filha dela com o DJ Alok, ficou 13 dias internada após a médica enfrentar complicações da covid-19 durante a gravidez

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Romana Novais fala sobre os dias em que a filha ficou na UTI
  • Médica enfrentou complicações na gravidez após contrair a covid-19
  • Raika, filha da médica com o DJ Alok, ficou 13 dias internada
  • “Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos”, disse
Bebê nasceu prematuro

Bebê nasceu prematuro

Reprodução/Instagram

Romana Novais publicou uma das cartas que escreveu para a filha Raika, que nasceu de parto prematuro no início deste mês, após a médica enfrentar complicações da covid-19. Depois do nascimento, a criança, filha dela com o DJ Alok, ficou 13 dias internada na UTI.

“Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé”, diz o texto publicado na terça-feira (29). O casal também é pai de Ravi, de 11 meses.

Como um desabafo, Romana falou sobre os dias de angústia que passou quando não podia ver a filha. “Orei incansavelmente pra te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa”, escreveu.

“Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto vc por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho... mamãe sentia borboletas no estômago”, disse.

Veja o post completo:

Últimas