Famosos e TV Roque manda construir painel de fotos com Silvio Santos em casa

Roque manda construir painel de fotos com Silvio Santos em casa

Fiel escudeiro do apresentador mostrou homenagem ao amigo e patrão no hall de entrada da residência em que mora em Jundiaí-SP

Hhomenagem foi compartilhada por meio das redes sociais

Hhomenagem foi compartilhada por meio das redes sociais

Reprodução/Instagram

Roque, de 84 anos, fiel escudeiro de Silvio Santos, mandou construir um painel de fotos com o apresentador na casa dele, em Jundiaí, interior de São Paulo. A homenagem foi compartilhada por meio das redes sociais e encantou os seguidores do assistente de palco. 

"Vim mostrar para vocês o meu hall de entrada. Nele, quis registrar momentos especiais vividos ao lado do meu grande amigo e patrão Silvio Santos. Estão as nossa história, agora memorizada em minha casa e sempre em meu coração", escreveu. 

No ano passado, às vésperas do patrão completar 90 anos, o assistente de palco do SBT falou  com a reportagem do R7 sobre a quarentena, a relação com Silvio e, também, a ansidade que estava para retornar aos estúdios do CDT (Centro de Televisão da Anhanguera).

Roque conta que conheceu SS nos anos 1950, quando o comunicador ainda dava os primeiros passos como locutor comercial na Rádio Nacional. O assistente era office boy da rádio mas, nas horas vagas, também ajudava na portaria. Com o tempo, os dois se tornariam amigos e construíriam uma relação profissional de quase 70 anos.

"Ele cumprimentava todo mundo e acabei pegando uma amizade com ele. Sempre muito educado. O tempo foi passando e, com muito orgulho, fui trabalhar com ele. Quando me convidou, ele disse que eu seria a pessoa de confiança dele. Para lidar com o público, que fez dele um homem rico e famoso", conta o diretor.

Últimas