Famosos e TV Rosamaria Murtinho visita viúva de Miele: “Somos amigos há muitos anos”

Rosamaria Murtinho visita viúva de Miele: “Somos amigos há muitos anos”

Atriz era vizinha do artista, que morreu nesta quarta-feira (14)

  • Famosos e TV | Rodrigo Teixeira, do R7

Rosamaria Murtinho na porta da casa de Miele

Rosamaria Murtinho na porta da casa de Miele

Rodrigo Teixeira/R7

Rosamaria Murtinho foi até a casa de Luiz Carlos Miele na tarde desta quarta-feira (14) encontrar a viúva do artista, Anita. A atriz estava muito abalada e contou que era amiga da família há anos.

— Estou sabendo agora [da morte]. Eu era muito amiga. Somos vizinhos. A gente se tratava assim: “oi, vizinho”. Muitas vezes, ele deu carona para mim quando a gente vinha de festas. Somos amigos há muitos anos.

O ator, produtor e diretor foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta, vítima de um mal súbito. Ele tinha 77 anos. O corpo foi encontrado pela mulher de Miele. Ele e Anita eram casados há 47 anos. Segundo a empresária do artista, a víuva “está destruída”.

Emocionada, Rosamaria destacou a sabedoria do amigo.

— Toda a vez que eu o encontrava, sempre guardei uma coisa dele. Sempre ele tinha uma coisa engraçada, algo que ele diz, uma coisa que você tinha que anotar, uma coisa que você não sabia e passava a saber.

Miele se arrependia de um único trabalho na carreira

Vários famosos lamentaram a morte do artista nas redes sociais. Em comunicado oficial, João Marcello Bôscoli destacou os vários talentos de Miele.

—Era um homem multitalentoso, grande amigo e um papo interminável.

A causa da morte do ator e diretor ainda não foi revelada. Vânia Barbosa, empresária de Miele, diz que a suspeita é de um mal súbito. Segundo ela, o artista não tinha histórico de doenças no coração.

— Ele teve gota no ano passado, na época da Dança dos Famosos, mas seguiu o tratamento direitinho e estava se sentindo bem desde então. Ele não tinha problemas de saúde. Ontem, saiu para jantar com amigos e teve uma noite tranquila. Não sabemos ainda o que aconteceu.

O velório de Miele será realizado nesta quinta-feira (15), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, e será aberto ao público.

Últimas