Famosos e TV Sabrina Sato diz que Dia dos Namorados será 'mais criativo'

Sabrina Sato diz que Dia dos Namorados será 'mais criativo'

Em live com Duda Nagle, apresentadora falou que comemoração será diferente das outras pela pandemia causada pela covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Nagle e Sabrina fizeram live de Dia dos Namorados

Nagle e Sabrina fizeram live de Dia dos Namorados

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato participou de uma live com Duda Nagle na quarta-feira (10), para falar sobre os planos de Dia dos Namorados. 

A apresentadora destacou que, por essa comemoração ser diferente das outras por causa da pandemia da covid-19, os casais terão de ser "mais criativos".

"Esse Dia dos Namorados vai ser muito diferente de todos os outros. Será [uma data] que a gente vai ter que demonstrar mais amor, ser mais criativo, comprar presente online [risos]!"

O ator, inclusive, riu e assumiu que ainda não comprou nada para Sabrina. Nagle brincou que "ainda não tinha ganhado presente de aniversário da apresentadora". 

"Eu dei 12 canecas brancas que já chegaram e você [não ligou]. E está chegando cafeteira!", rebateu Sabrina antes de entregar que o marido possui uma coleção do produto. 

A live recebeu muitas curtidas e muitos comentários. Teve até quem contou que "pulava os vídeos de Sabrina para ver logo a Zoe". A apresentadora chegou a rir quando leu a declaração.

O casal é pai de Zoe, de 1 ano e meio, e está junto há quatro anos.

Descubra como está a quarentena de Sabrina Sato

Últimas