Coronavírus

Famosos e TV Sabrina Sato diz que o pai está internado com covid-19

Sabrina Sato diz que o pai está internado com covid-19

Apresentadora disse que Omar Rahal foi levado para o hospital no dia 14 de novembro e chegou a ficar na UTI

  • Famosos e TV | Do R7

Sabrina disse que o pai se recupera em hospital

Sabrina disse que o pai se recupera em hospital

AgNews

Sabrina Sato contou para os seguidores, na noite desta quarta-feira (25), que o pai, Omar Rahal, está internado com covid-19. A apresentadora deu detalhes do estado de saúde do patriarca, disse que ele chegou a ficar na UTI, mas já está se recuperando.

"Meu pai foi internado com covid no dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativos e o terceiro deu positivo. Graças a Deus, ele está melhor. Hoje, ele saiu da UTI, foi pro quarto do hospital. A gente tem orado muito", declarou Sabrina. 

A apresentadora explicou que o pai foi levado ao hospital por ser do grupo de risco, devido à idade, e por ser diabético.

"Quando saiu o resultado, eu conversei com o médico dele e a gente resolveu interná-lo, porque seria a melhor forma de tratá-lo. Meu irmão (Karin Sato) está com ele direto e eu fiquei com Zoe, porque eu era única pessoa que podia ficar com ela. O Duda (Nagle, marido dela) está com Leda, minha sogra no hospital também e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura que está sendo esse período", relatou.

Vale lembrar que Sabrina e Duda Nagle também foram diagnosticados com covid, mas se recuperaram bem. Leda Nagle, mãe do ator, está internada tratando da doença.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas