Famosos e TV Sabrina Sato estreia canal no YouTube: “Mais uma paixão” 

Sabrina Sato estreia canal no YouTube: “Mais uma paixão” 

Apresentadora acredita que público da televisão pode se surpreender com vídeos

  • Famosos e TV | Do R7

Estrela da TV, Sabrina Sato chegou ao YouTube

Estrela da TV, Sabrina Sato chegou ao YouTube

Reprodução/YouTube

A japa mais famosa da televisão, Sabrina Sato chegou ao YouTube. A apresentadora estreou nesta quarta-feira (16) um canal na plataforma de vídeos para dividir com os fãs um pouco de seu dia a dia. O lançamento acontece após grande expectativa causada por um teaser divulgado nos últimos dias, onde a apresentadora leva um tombo durante um desfile.

Consagrada nas noites de sábado da Record há mais de dois anos, a estrela tem se divertido criando para o YouTube. Tudo que for ao ar na internet vai ser pensado exclusivamente para o canal.

— É bem diferente! Além do público ser outro, o formato também muda. O Programa da Sabrina tem duas horas e 30 minutos. Um vídeo no YouTube tem cinco minutos. Nos dois, temos que entregar um conteúdo de qualidade para quem assiste. A edição muda, a linguagem muda… mas estou amando! Mais uma paixão.

Assista ao vídeo:

Veja o álbum de viagem de Sabrina Sato e Duda Nagle pelo Líbano

Sabrina reconhece o sucesso dos youtubers e revela que se inspirou neles para lançar o próprio canal. A apresentadora promete fazer de tudo um pouco na plataforma de vídeos.

— Quero cozinhar, dançar, entrevistar, cantar… vai ser bem livre e quero que os convidados também se sintam à vontade. Algumas entrevistas vão naturalmente ser mais sérias e outras engraçadas, extrovertidas. Tudo dependendo do rumo que a conversa seguir. A Internet nos permite.

Os números de Sabrina Sato impressionam. Além do sucesso na televisão, ela é uma marca extremamente impactante nas redes sociais. São mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e outros 7 milhões no Facebook.

A expectativa da apresentadora é que os fãs da internet, sempre fiéis, também acompanhem seus vídeos. No entanto, ela acredita que o público da televisão se surpreenda com um outro lado da Japa.

— O público do Programa da Sabrina é um pouco diferente [dos seguidores nas redes sociais]. Acho que, talvez, para eles seja surpreendente sim! Mas isso é muito bacana! Quero fazer essa transição dos públicos. A Sabrina dos dois é a mesma, o que muda é o formato e o conteúdo.

Quem se inscrever no canal, além de conhecer melhor o dia a dia da apresentadora, deve se divertir junto com ela.

— Quem me conhece e me acompanha, sabe que vivo correndo e cercada de muita gente. É sempre muito engraçado! Os meninos fazem brincadeiras o tempo todo. Os trabalhos ficam divertidos… quero mostrar um pouco desses bastidores também.

Últimas