Sabrina Sato exalta generosidade de Gugu e declara: 'Gratidão eterna'

Apresentadora marcou presença no Jantar Ressoar Solidário, promovido pelo Instituto Ressoar e relembrou do comunicador que morreu no dia 22

Apresentadora é madrinha do Jantar Ressoar Solidário

Apresentadora é madrinha do Jantar Ressoar Solidário

Leo Franco / AgNews

Sabrina Sato relembrou a generosidade de Gugu Liberato, que morreu no último dia 22, ao falar da importância de praticar a solidariedade durante o Jantar Ressoar Solidário, promovido pelo Instituto Ressoar nesta terça-feira (26), nos Estúdios da Record TV.

"Ele era uma pessoa muito presente no Instituto Ressoar, ele ajudava muita gente. Fico muito feliz e honrada de ser madrinha [do evento]. Tenho grandes exemplos e, pra mim, ele é mais do que um apresentador, mais que um empresário, é um exemplo. Gratidão eterna que vou ter por ele", exaltou a apresentadora.

Sabrina ainda reforçou a missão dela no evento como madrinha ao lado do também apresentador Rodrigo Faro: "A gente tem de ser generoso, se colocar no lugar do próximo, tem de ter empatia, levar alegria, Hoje a gente veio aqui fazer isso, praticar a solidariedade é muito importante".

O jantar beneficente é uma grande mobilização para dar continuidade e abrangência aos projetos sociais do Instituto RESSOAR, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA).

Desde 2012, o Instituto Ressoar, em parceria com a Record TV, promove o evento. Trata-se de uma grande corrente do bem que reúne a diretoria da emissora, artistas, empresários e formadores de opinião num grande evento de solidariedade em prol do Instituto Ressoar e da manutenção do Projeto Nova Canaã.