Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sabrina Sato fura dieta, dá gato na academia e deixa assessores enlouquecidos às vésperas do Carnaval 

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel está ansiosa para a folia

Famosos e TV|Do R7


Sabrina Sato já está em clima de Carnaval e resolveu mostrar a preparação em seu canal de Youtube. A apresentadora da Record TV mostrou ensaios na escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro, da qual é rainha de bateria. Em uma das idas, ela participou da tradicional feijoada da Vila. Detalhe para o atraso: a festa começava às 14h e às 17h ela ainda estava no carro a caminho da quadra da agremiação carioca. Porém, ela compensou o atraso com muito samba no pé.

A apresentadora completou 36 anos em 4 de fevereiro. Ela falou sobre o aniversário e confessou que pela primeira vez não estava se sentindo muito bem para a data. Sabrina chegou a sonhar que a fantasia não ficava pronta para o Carnaval.

— Fique sensível, brava. Não queria nada. Aí eu falei: “não vou comemorar. Não vou comemorar”.

Ainda no vídeo, Sabrina contou que foi ao Mercadão em São Paulo para gravar uma matéria, começou a ganhar comida enquanto passava por lá e comeu de tudo um pouco. Porém, ela estava de dieta e não poderia ter comido e reclamou.

Publicidade

— Estou atrasada para ter o corpo de Carnaval. Não consegui perder um quilo.

O personal de Sabrina pegou no pé e preparou treinos específicos para ela. Ronny Macedo, assessor pessoal da apresentadora, entregou que ela comeu brigadeiros em uma festa infantil e que comeu “porcaria” em pautas externas. Na academia, encontrou com diversas famosas e passou 40 minutos colocando o papo em dia, deixando de fazer o treino completo. Para ajudá-la a fugir da dieta, organizaram uma festa surpresa de aniversário, com direito a bolo e tudo mais.

Publicidade

A apresentadora ainda se mostrou bastante ansiosa para os compromissos com o Carnaval, pois já está sentindo o peso da responsabilidade. No fim do desabafo, ela brincou.

— Se não aguenta, por que se mete?

A bateria da Vila Isabel também preparou uma festa surpresa para Sabrina e, mais uma vez, ela esbanjou simpatia e samba no pé. Assista ao vídeo e divirta-se com Sabrina Sato:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.