Famosos e TV Sabrina Sato mantém vice-liderança de 'Game dos Clones' em SP e no Rio

Sabrina Sato mantém vice-liderança de 'Game dos Clones' em SP e no Rio

Na praça paulista, audiência do programa atingiu os 14 pontos de média, 13 de pico e 14% de share contra terceira colocada 

'Game dos Clones' permaneceu na vice-liderança

'Game dos Clones' permaneceu na vice-liderança

Divulgação/Record TV

Na última sexta-feira (20), o quarto episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido das 23h38 à 0h31,o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, dois minutos isolados na liderança e marcou 8 pontos de média, 14 de pico e 17% de share. No mesmo horário, a concorrente em terceiro lugar (que exibia programa de auditório e filme) ficou dois pontos abaixo, com média 6.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou 7 pontos de média, 13 de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com média de 6 pontos. 

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil.

No final de semana, sete clones batalharam por uma vaga no coração da modelo plus size Isis Simões, 27 anos, que também é gerente comercial de uma empresa de casamentos.

Últimas