Famosos e TV Sabrina Sato relembra época de bailarina do Faustão: 'Com carinho'

Sabrina Sato relembra época de bailarina do Faustão: 'Com carinho'

Apresentadora compartilhou uma foto ao lado de Fausto Silva, que teve a saída do programa que comandava há 30 anos antecipada 

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora compartilhou foto ao lado de Fausto Silva, nas redes sociais

Apresentadora compartilhou foto ao lado de Fausto Silva, nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato usou as redes sociais para relembrar o período em que ela trabalhou como uma das bailarinas do Domingão do Faustão, na TV Globo. Por meio de uma publicação no Twitter, nesta quinta-feira (17), a estrela da Record TV compartilhou uma foto ao lado de Fausto Silva.  

"#tbt da época de bailarina do Faustão. Guardarei esse momento sempre com muito carinho", escreveu a apresentadora de Ilha Record, novo reality show da emissora que estreia em julho.

Sabrina entrou para o elenco de bailarinas do Domingão no ano 2000. A passagem pela atração chegou ao fim no ano seguinte, em 2001. No entanto, a famosa sempre fez questão de falar com carinho do período em que trabalhou com o apresentador. 

Globo antecipa saída de Faustão

Mais cedo, o colunista Flavio Ricco, do R7, revelou que a TV Globo havia decidido antecipar a saída de Fausto Silva do programa que apresentava há 30 anos. Com isso, Tiago Leifert assume as tardes de domingo da emissora até a estreia do projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", informou a emissora, em comunicado oficial. 

Últimas