Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saia justa! Flávio Canto admite que teve affair com Grazi Massafera: 'Foi nota 10'

A revelação aconteceu durante a participação do ex-judoca no podcast de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, 'Papagaio Falante'

Famosos e TV|Do R7

Flavio Canto e Grazi Massafera tiveram um affair em 2015
Flavio Canto e Grazi Massafera tiveram um affair em 2015 Flavio Canto e Grazi Massafera tiveram um affair em 2015

Solteiro, o ex-judoca Flávio Canto admitiu, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, dos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que teve um affair com a atriz Grazi Massafera há algum tempo.

Tudo começou após Mallandro falar sobre os antigos relacionamentos do atleta, como o com Fiorella Mattheis, e relembrar que foi Angélica quem o apresentou a Grazi.

"Namorou ela [a Grazi] por quanto tempo?", questionou Mallandro. "A Grazi, eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo... Vocês estão me quebrando aqui, pô! Foi nota 10", respondeu Canto, aos risos e completamente sem graça.

"Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?", cutucou novamente Mallandro. "Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho. Estou suando aqui", rebateu o ex-judoca.

Publicidade

Flávio e Grazi tiveram um pequeno romance em 2015. Na época, eles chegaram a ser flagrados juntos, mas nunca assumiram o envolvimento publicamente.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.