Famosos e TV Samara Felippo alfineta Marina Ruy Barbosa após publicação polêmica 

Samara Felippo alfineta Marina Ruy Barbosa após publicação polêmica 

Atriz de 26 anos foi criticada nas redes sociais no domingo (29) após compartilhar imagem que defendia uma 'representatividade ruiva'

Marina foi criticada após compartilhar foto que defendia 'representatividade ruiva'

Marina foi criticada após compartilhar foto que defendia 'representatividade ruiva'

Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (1º), para alfinetar Marina Ruy Barbosa por defender uma "representatividade ruiva." No domingo (29), a atriz foi criticada após postar uma imagem em que uma criança ruiva aparece admirando uma propaganda de Marina em um shopping.

"Eu não estou aqui para apedrejar a Marina, eu sou contra o linchamento virtual. Mas eu achei um vídeo que fala tudo que eu queria falar. Essa palavra 'representatividade' não pode vir vazia e sem contexto", disse Felippo, por meio de vídeo no Instagram.

E completou: "Óbvio que uma criança vai olhar para a Marina, vai olhar pra Ariel, vai olhar para a Viúva Negra e se identificar. O que a gente está falando é: essa criança ruiva morre por causa disso? É excluída por causa disso? Essa mãe tem que lutar por alguma coisa porque essa criança é ruiva? Ela quer mudar seus traços, seu cabelo, sua pele por conta disso? É só reflexão, gente".

Marina Ruy Barbosa foi criticada no domingo (29) após compartilhar nos Stories a foto de uma criança olhando para uma publicidade dela dentro de um shopping. Além da imagem, o post também mostrava a seguinte frase: "Depois falam que representatividade não é importante".

Marina Ruy Barbosa responde críticas por causa de festa

Últimas