Famosos e TV Sammy Lee é internada em São Paulo após mal-estar

Sammy Lee é internada em São Paulo após mal-estar

Segundo a assessoria de imprensa da influenciadora, os exames detectaram 'múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo'

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora permanece internada em tratamento e não há previsão de alta

Influenciadora permanece internada em tratamento e não há previsão de alta

Reprodução/Instagram

Sammy Lee foi internada na madrugada desta quarta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora, que divulgou uma nota à imprensa.

De acordo com o comunicado, Sammy procurou atendimento médico após um mal-estar e sentir fortes dores no braço esquerdo. Ela foi atendida e passou por uma bateria de exames.

"Foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia", informou a assessoria.

Além disso, a influencer e ex-mulher de Pyong Lee está em tratamento há algumas semanas devido à depressão, ansiedade e estresse. Ainda não há previsão de alta.

Leia o comunicado na íntegra

Sammy vêm a público esclarecer os últimos fatos a respeito do seu estado de saúde.

Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta.

Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados

Últimas