Famosos e TV Sandy lamenta morte de cachorrinha de estimação

Sandy lamenta morte de cachorrinha de estimação

'Saudade já está enorme', escreveu a cantora nas redes sociais, nesta terça-feira (16); ela contou que Zelda tinha 12 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Sandy lamentou morte de Zelda

Sandy lamentou morte de Zelda

Reprodução/Instagram

Sandy usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para se despedir da cachorrinha de estimação, Zelda, que morreu aos 12 anos. A cantora compartilhou fotos do animal, da raça papillon, e escreveu um texto para homenageá-lo.

"Que post difícil de fazer… Estou me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira 'filhinha', serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar", começou Sandy.

"E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… O coração, doído… Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano, e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre", finalizou.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu elogios de fãs, seguidores e amigos.

Veja a publicação completa:

Últimas