SBT confirma morte de funcionário com suspeita de covid-19

Emissora disse estar prestando toda a assistência à família de Robson Thiago Mesquita, que trabalhava na sede do canal no Rio de Janeiro

Tio Chico ao lado de Leo Dias à esquerda da imagem

Tio Chico ao lado de Leo Dias à esquerda da imagem

Reprodução/Instagram

O SBT confirmou a morte do funcionário Robson Thiago Mesquita, na noite da última terça-feira (21), com suspeita de covid-19. Conhecido como Tio Chico, o colaborador trabalhava como cinegrafista na sede da emissora no Rio de Janeiro.

O SBT se solidarizou com os familiares e amigos de Robson, em nota divulgada nesta quarta-feira (22).

"O SBT se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia. E está prestando toda a assistência à família."

A emissora ainda reforçou que está tomando todas as medidas de prevenção e controle contra a covid-19.

Pelas redes sociais, o jornalista Leo Dias disse que trabalhou com Tio Chico na época em que integrava a equipe do programa Fofocalizando e homenageou o ex-colega de trabalho.

"O cara mais fiel a mim no SBT Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa, Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha... à família, minhas condolências e estou aqui para o que vocês precisarem", escreveu.

Leia a nota do canal na íntegra

É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.

Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências.