Famosos e TV 'Sempre vai perder quem te perde', declara Arthur Aguiar à Mayra Cardi

'Sempre vai perder quem te perde', declara Arthur Aguiar à Mayra Cardi

Em um post compartilhado em homenagem à influenciadora, o ator admitiu que continua amando a mãe de sua filha

  • Famosos e TV | Do R7

'Sempre vai perder quem te perde', declara Arthur Aguiar à Mayra Cardi

'Sempre vai perder quem te perde', declara Arthur Aguiar à Mayra Cardi

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi completou 38 anos, neste domingo (6), e ganhou uma baita declaração de amor do seu ex-marido, Arthur Aguiar. Na publicação, o ator admite que continua amando a mãe de sua filha e a agradece pelo tempo que passaram juntos.

"Feliz novo ciclo!!! Espero que a sua virada tenha sido na energia que você queria… Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia... Eu já te disse tudo pessoalmente, mas desejo que acima de tudo você seja sempre feliz, você merece!! @mayracardi Obrigado por ser o meu melhor despertar. De fato, sempre vai perder, quem te perde... Amo você!", escreveu ele.

A influenciadora elogiou as palavras do artista e disse: "A vida é suas caixinhas de surpresa! Bora para mais um ciclo com tudo! Que Deus cumpra seu propósito."

Mayra e Arthur estão separados desde maio do ano passado, após ela expor as traições e o relacionamento abusivo que dizia ter com o cantor. Os dois tentaram reatar o relacionamento em abril desde ano, mas terminaram a reconciliação 8 dias depois. Os dois são pais de Sophia, de 2 anos.

Últimas