Famosos e TV Sertanejo que morreu de covid-19 ironizou doença dois meses antes

Sertanejo que morreu de covid-19 ironizou doença dois meses antes

'Parece que todos agora só morrem disso!', postou Matheus Fama no dia 18 de setembro; ele morreu nesta terça (22) aos 57 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Matheus morreu aos 57 anos

Matheus morreu aos 57 anos

Reprodução/Instagram

O sertanejo, Matheus Fama, da dupla com Lucas, que morreu aos 57 anos na última terça-feira (22) vítima de covid-19, ironizou a doença dois meses antes de ser infectado pelo vírus e não resisitir às complicações. Nesta quinta (24), internautas resgataram a postagem feita pelo artista no Facebook no dia 18 de setembro.

"Meus amigos, conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser covid-19? Parece que todos agora só morrem disso!", escreveu Matheus. Ele também publicou outras mensagens, além desta, questionando as notícias veiculadas a respeito do novo coronavírus.

Nos comentários, seguidores lamentaram o fato de o cantor não ter levado a situação da pandemia a sério.

Matheus, que morava em Portugal, viajou para o Brasil no dia 11 de dezembro, quando apresentou os primeiros sintomas da doença. Dois dias depois, o cantor foi internadona Santa Casa de Presidente Prudente, no interior de São Paulo e chegou a ser intubado após apresentar dificuldade para respirar. Matheus não resistiu às complicações da covid-19 e teve a morte confirmada no último dia 22.

Veja a publicação

Reprodução/Facebook

Últimas