Marília Mendonça

Famosos e TV Sertanejos farão tributo a Marília Mendonça no local do velório

Sertanejos farão tributo a Marília Mendonça no local do velório

Ônibus das duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico já estão no ginásio Goiânia Arena

  • Famosos e TV | Do R7

Sertanejos e amigos de Marília vão prestar homenagens no Goiânia Arena

Sertanejos e amigos de Marília vão prestar homenagens no Goiânia Arena

Fotos de Reprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

Amigos sertanejos de Marília Mendonça farão um tributo à cantora no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO), neste sábado (6). Inclusive, os ônibus das duplas Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Maiara e Maraisa já chegaram ao local para ajudar na organização do velório — as imagens foram exibidas pelo Fala Brasil, jornalístico da Record TV.

A previsão é que os cantores cheguem ao ginásio às 13h, e há a expectativa que eles se reúnam e cantem juntos para homenagear Marília.

Os corpos da cantora e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho serão velados no ginásio ainda hoje. Fãs e imprensa vão poder acompanhar a cerimônia a partir das 13h. Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório para prestar o último adeus a Marília. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no Twitter.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação nesta noite.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

Últimas