Marília Mendonça

Famosos e TV Sertanejos vão junto ao corpo de Marília em carro de bombeiros

Sertanejos vão junto ao corpo de Marília em carro de bombeiros

Cerimônia de sepultamento, no Cemitério Parque Memorial, será restrita a familiares; cantora morreu aos 26 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano acompanharam o corpo de Marília

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano acompanharam o corpo de Marília

J. Lee/ Brazil News

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano fizeram questão de acompanhar o corpo de Marília Mendonça em cima do caminhão dos bombeiros após o fim do velório da cantora, que morreu aos 26 anos. O cortejo saiu do Ginásio Goiânia Arena em direção ao Cemitério Parque Memorial. A cerimônia será restrita aos familiares.

Além das parcerias musicais, Marília tinha uma relação de amizade muito grande com Maiara e Maraisa. A colunista Keila Jimenez, do R7, chegou a comentar no Cidade Alerta - Edição de Sábado que as cantoras costumavam dizer que ficariam "juntas até o fim". 

No fim do velório, os sertanejos prestaram uma homenagem à artista e cantaram as músicas Esqueça-me Se For Capaz, Alívio e Flor e Beija-flor. 

"Ela [Marília Mendonça] transformou a vida de milhares de pessoas. Ela era genial. Uma mulher do coração maior que eu conheci. Ninguém vai te esquecer, Marília. Nunca esquecerão", disse Maiara.

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e elevou as mulheres a protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

Familiares, amigos e famosos se despedem de Marília Mendonça

Últimas