Famosos e TV Sheila Mello mostra apartamento e chora ao relembrar infância pobre

Sheila Mello mostra apartamento e chora ao relembrar infância pobre

Ex-dançarina do É o Tchan apresentou detalhes do novo lar, em São Paulo, e não segurou emoção ao falar das dificuldades no passado

  • Famosos e TV | Do R7

Aritsta não segurou a emoção e começou a chorar com a realização

Aritsta não segurou a emoção e começou a chorar com a realização

Reprodução/Instagram

Sheila Mello mostrou alguns detalhes do novo apartamento, em São Paulo, nesta quarta-feira (7), por meio de uma sequência de vídeos nas redes sociais. A dançarina, que ficou conhecida após integrar o grupo É o Tchan, no fim dos anos 1990, falou sobre a importância do novo lar. 

"Olha, gente, deixa eu contar um breve relato. Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar. Moro em São Paulo, então, queria a praticidade e a segurança de apartamento, ainda. Eu achei", disse a famosa, no Instagram. 

Ao fim da publicação, após mostrar os cômodos do imóvel de alto padrão, a artista não segurou a emoção e começou a chorar com a realização. "A gente tinha tanta dificuldade financeira. Eu e meus irmãos, nós somos em quatro irmãos, e nós dividíamos. E eu só queria ter uma cama para mim. Só queria uma cama." 

Famosos ostentam e exibem mansões luxuosas na quarentena

Últimas