Sikêra Jr. confirma covid-19 e nega estado crítico de saúde

"Estou aqui, apesar de muita especulação. Estou bem, tomando medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram", afirmou o apresentador

Apresentador está infectado, mas passa bem

Apresentador está infectado, mas passa bem

Reprodução

Sikêra Jr., apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV!, gravou um vídeo na noite desta quarta-feira (29) dizendo que está com a covid-19, mas passa bem. O comunicador veio a público desmentir a fake news que circulou mais cedo que dizia que seu estado de saúde era crítico. Que Sirêka já estava com os dois pulmões comprometidos"

"Estou aqui, apesar de muita especulação. Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando", disse. "É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita quando não acontece com a gente. E quando acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", reforçou o apresentador.

No vídeo, Sikêra acredita ter contraído a doença em casa, da enfermeira que cuida da mulher dele e frequenta a residência. "Peguei dentro da minha casa. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", completou.

O apresentador também disse que está ansioso pela volta: "Quero voltar logo, gritar aí no estúdio", brincou. "Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava", finalizou.