Famosos e TV Silvia Abravanel celebra 50 anos após se recuperar da covid-19

Silvia Abravanel celebra 50 anos após se recuperar da covid-19

'Hoje, posso falar que estou renascendo pra vida. Estou mais confiante, feliz, forte, muito grata e viva", escreveu a apresentadora

  • Famosos e TV | Do R7

Silvia faz 50 anos neste domingo (18)

Silvia faz 50 anos neste domingo (18)

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel completa 50 anos neste domingo (18),  com motivos para comemorar. A apresentadora e filha de Silvio Santos se recuperou da covid-19 e recebeu alta do hospital na sexta-feira (16) após 11 dias internada.

Nas redes sociais, Silvia fez uma sequência de publicações para falar sobre o aniversário, agradecer os médicos que cuidaram dela e também vibrar por mais um ano de vida com saúde.

"Hoje, posso falar que estou renascendo pra vida; vida pós-covid ou C-19 como 'apelidei'... Hoje estou mais confiante, feliz, forte, muito muito muito grata e viva [...] Foram 11 dias hospitalizada e 11 dias de uma experiência, que deveria ter sido a pior das nossas vidas e isso cabia somente a mim [...] São 50 anos já 'vividos' e dos próximos 50 anos bem vividos (sim, to viva e quero viver mais 50 anos guiados por Deus)", começou a artista.

"Aos meus fãs, FCs, seguidores , amigos, conhecidos e até os inimigos, muita muita gratidão por tanto carinho em palavras de bem querer, em orações; me senti muito muito amada, vocês fizeram a diferença... Obrigada, 1000x obrigada ao meu médico Dr João Guerra e equipe por mais uma vez salvarem a minha vida. Deus os abençoe grandemente e abençoe suas família", completou.

Silvia foi diagnosticada com covid-19 no dia 28 de março. A apresentadora piorou e precisou ser internada no dia 5 de abril. Durante o período de hospitalização, Silvia dividiu detalhes do estado de saúde dela com os fãs. Ela chegou a ser diagnosticada com pneumonia, mas respondeu bem ao tratamento e teve alta no último dia 16.

Veja as publicações completas

Últimas