Coronavírus

Famosos e TV Silvio Santos ganha apoio de famosos após ser internado em SP

Silvio Santos ganha apoio de famosos após ser internado em SP

Apresentador de 90 anos, que foi diagnosticado com covid-19, está no Hospital Albert Einstein para tratar da doença sistêmica 

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentador foi diagnosticado com covid-19 nesta sexta-feira (13)

Apresentador foi diagnosticado com covid-19 nesta sexta-feira (13)

Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Famosos usaram as redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para manifestar a torcida pela rápida recuperação de Silvio Santos, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador de 90 anos foi diagnosticado com covid-19. De acordo com a filha Patricia Abravanel, ele "está clinicamente bem." 

"Deus está no comando! Já, já ele estará de volta", escreveu Helen Ganzarolli. "Melhoras para ele", publicou o ator Felipe Cunha. "Todas as minhas orações para uma rápida recuperação do Silvio Santos. Deus no comando", compartilhou o apresentador Celso Portiolli.

"Desejo muita saúde e paz para o meu patrão. Que ele esteja logo de volta na ativa! Torcendo e orando aqui", disse Danilo Gentili, no Instagram. "Minha mais profunda oração a este homem. Silvio está com covid-19. Nossas vibrações de amor e fé que ele saíra dessa. O Brasil nessa corrente de cura", desejou Geraldo Luís, apresentador da Record TV

Internação

Silvio Santos, de 90 anos, foi internado na tarde desta sexta-feira (13) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas do apresentador, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid", escreveu a apresentadora, que disse que a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

A assessoria de imprensa do SBT também emitiu um comunicado para confirmar a internação e falar sobre o estado de saúde do apresentador.

"A assessoria de comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento", informou a nota.

Vale lembrar que Silvio Santos, que já foi vacinado contra a covid-19, voltou ao trabalho no último dia 23 de julho. O comunicador ficou afastado dos estúdios por quase dois anos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele foi recebido com aplausos por funcionários da casa.

Últimas