Novo Coronavírus

Famosos e TV Simaria Mendes se cura da covid-19 e faz alerta: 'Não é brincadeira'

Simaria Mendes se cura da covid-19 e faz alerta: 'Não é brincadeira'

Cantora disse que não via a hora de abraçar os filhos novamente após ser diagnosticada no final de agosto, pouco antes de viajar

  • Famosos e TV | Do R7

Simaria se cura da covid-19

Simaria se cura da covid-19

Reprodução/Instagram

Simaria Mendes se curou da covid-19, segundo informou a assessoria de imprensa da cantora nesta terça-feira (8). A cantora aproveitou para fazer um alerta à população.

"Coronavírus não é brincadeira", disse. "Eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir", completou.

A artista ainda falou que não via a hora de abraçar os filhos: "Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos."

Nas redes sociais, Simaria agradeceu o apoio e o carinho dos fãs. A irmã de Simone entregou que "não conseguia mensurar em palavras todo o carinho que recebeu da família, amigos e todos os fãs".

A cantora foi diagnosticada com a covid-19 no dia 21 de agosto. Ela realizou o exame antes de ir para a Espanha, onde tem casa, e precisou se manter em isolamento após o resultado positivo.

Últimas