Famosos e TV Simaria volta às redes sociais após fim do casamento de 14 anos 

Simaria volta às redes sociais após fim do casamento de 14 anos 

Artista, que confirmou o rompimento com o marido no início da semana, compartilhou uma sequência de fotos após pausa na web

  • Famosos e TV | Do R7

Simaria, da dupla com Simone, voltou às redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (19), após "sumir" da internet. A artista postou uma sequência de fotos dela e mostrou uma imagem dos dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

A cantora ficou afastada da internet depois de anunciar o fim do casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. A informação da separação foi divulgada na segunda-feira (16) por meio de comunicado oficial postado no perfil oficial da famosa. 

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Nós tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Eu peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", escreveu Simaria, em parte da mensagem.

Simaria tem quase 25 milhões de seguidores no Instagram e, por lá, divide momentos da rotina em família, fotos dos looks cheios de estiloso e vídeos com coreografias das músicas de sucesso da dupla.

Whindersson e Maria Lina puxam lista de casais que chegaram ao fim

Últimas