Famosos e TV Simone faz cirurgia plástica após perder 12 kg: 'Estava incomodada'

Simone faz cirurgia plástica após perder 12 kg: 'Estava incomodada'

A cantora contou que fez a cirurgia há três dias e esta em Fortaleza, no Ceará, se recuperando ao lado de sua família

Simone faz cirurgia plástica após perder 12 kg: 'Estava incomodada'

Simone faz cirurgia plástica após perder 12 kg: 'Estava incomodada'

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, contou, neste sábado (27), em suas redes sociais aos fãs que realizou uma cirurgia plástica para tirar o excesso de pele que ficou acumulado após perder 12 quilos. A cantora vem se dedicando ao seu projeto de emagrecimento desde maio deste ano, quando retirou o útero para curar a adenomiose.

"Queria contar pra vocês que eu fiz uma cirurgia plástica. Contei que eu havia perdido bastante peso e aí precisava fazer uma cirurgia plástica. O único médico que eu confio é de Fortaleza, no Ceará. Então, precisei vir pra cá. Fiz abdominoplastia, porque eu fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também o meu seio, porque um deles tava encapsulando, por conta da gestação. Tem três dias que eu fiz a cirurgia, tô super bem, graças a Deus. Não quis falar antes pra não preocupar ninguém", começou ela.

A artista contou que está se recuperando e muito feliz com o resultado. "Minha família está comigo, coladinho comigo. Vou dando notícias pra vocês e vou mostrar tudo no meu canal. Neste momento estou no quarto aqui do andar debaixo da minha casa de Fortaleza. Tenho uma enfermeira que vem me dar banho aqui em casa. Estou me recuperando bem. Era algo que eu queria muito, porque eu já estava incomodada. Acabei que perdi uma quantidade de peso boa para fazer. A perda de peso fez com o que o resultado da plástica ficasse mais sensacional. Estou bem feliz".

Por fim, ela disse que vai compartilhar todos os detalhes de sua cirurgia em seu canal no YouTube.

Assista ao vídeo:

Últimas