Coronavírus

Famosos e TV Simone Gutierrez recebe alta após covid-19: 'Doença traiçoeira'

Simone Gutierrez recebe alta após covid-19: 'Doença traiçoeira'

Atriz passou sete dias internada se tratando e teve 50% do pulmão tomando pelo vírus; 'Cuidem-se', pediu ela

"Quando vi, estava com 50% do pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz"

"Quando vi, estava com 50% do pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz"

Reprodução/Instagram

Simone Gutierrez recebeu alta médica neste sábado (19) após ficar hospitalizada sete dias tratando da covid-19. Discreta, a atriz não havia contato que tinha contraído o vírus. Nas redes sociais, ela revelou que teve 50% do pulmão tomado pela doença e pediu para que seus fãs se cuidassem.

"Já contei muitas histórias na minha vida pessoal e profissional, mas nunca imaginei que fosse testemunhar o que passei nesses sete dias internada! Sou muito reservada, não sou de fazer alarde com questões pessoais, mas preciso pedir: CUIDEM-SE. Essa doença é traiçoeira e muito imprevisível. Eu não tinha absolutamente nada, sempre me cuidei, quando vi, estava com 50% do meu pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz. Imagina, eu cantora, atriz, sem puder me comunicar?", começou.

E seguiu. "Enfim... O medo a cada dia, a cada hora que o médico passava medindo o oxigênio e falar 'olha você vai ter que entubar'. Passa uma vida pelos seus olhos e você só quer sair dali e agradecer por tudo o que você tem, mesmo que sejam dificuldades nesses tempos tão tortuosos! Pelo menos você está vivo e a vida é seu bem mais precioso. Eu só quero viver, viver um dia depois do outro e agradecer a Deus por essa segunda chance! Obrigada a todos que oraram por mim, amo vocês!", finalizou a atriz. 

Últimas