Famosos e TV Simone pede pote e leva marmita de jantar luxuoso em casa de jogador

Simone pede pote e leva marmita de jantar luxuoso em casa de jogador

Cantora, que faz dupla com Simaria, foi recebida pelo vizinho, Willian, do Arsenal, e tratou de levar um pouco dos quitutes para comer depois 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora participou de jantar na casa do jogador Willian

Cantora participou de jantar na casa do jogador Willian

Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, participou de um jantar com tudo o que tem direito na casa do vizinho, Willian, jogador do Arsenal. A artista, que já é mãe de Henry, está grávida de seu segundo filho, uma menina que vai se chamar Maya. 

Com tantas opções na mesa, a cantora aproveitou para pedir um pote e tratou de fazer uma marmita para levar um pouco dos quitutes para comer depois.  

"Vocês têm uma Tupperware? Eu estou grávida. Vou levar para casa para comer mais tarde", justificou a artista, que compartilhou imagens do encontro em seu canal no YouTube. 

Em conversa com a sertaneja, Willian falou sobre o início da carreira e contou, que, no começo da carreira, tinha dificuldades de sentar-se à mesa e utilizar os talheres em restaurantes de luxo. 

"No começo, passei umas dificuldades de não saber qual talher pegava para comer e tal. Fui criado em uma família humilde. Era um garfo e uma faca. Depois que fui para a Europa, comecei a ir a restaurante bacana", contou. 

Confira o vídeo do jantar na mansão do jogador 

Últimas