Power Couple Brasil

Famosos e TV Simony passa mal após final do Power Couple Brasil

Simony passa mal após final do Power Couple Brasil

Apesar do susto, cantora passa bem 

  • Famosos e TV | Juliana Moraes, do R7

Simony e Patrick ficaram em segundo lugar no Power Couple Brasil

Simony e Patrick ficaram em segundo lugar no Power Couple Brasil

Eduardo Enomoto/R7

Simony, a segunda colocada do Power Couple Brasil, passou mal após a final do reality da Record, que foi ao ar na noite desta terça-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a pressão da cantora subiu. Apesar do susto, ela passa bem.

— A pressão de Simony está alta, acabou de medir e está 16x9. Ela está bem, agradeceu a todos, mas disse que vai passar em um hospital saindo daqui para checar se está tudo certo.

Enquanto a cantora estava no camarim verificando a pressão, Patrick Silva falou com o R7 sobre o desempenho do casal no reality.

— A Simony sempre foi transparente, do jeito dela de dizer as coisas, muito sincera. Ela fala na cara e não pelas costas. Eu mostrei o meu jeito de ser mesmo. Converso com todo mundo, sou amigo de todo mundo, mas têm horas que paciência tem limite. Foi muito bom participar do programa.

O engenheiro ainda declarou que acreditava na vitória, mas reconheceu o mérito de Laura Keller e Jorge Souza.

— A gente nunca espera perder, ainda mais quando a gente chega na final. Mas foi um jogo e venceu o melhor. Eles venceram, tiveram um público maior. Agradeço o pessoal que votou na gente, que acreditou na gente. Sei que são pessoas que conheceram, que gostaram da gente e que vão ter uma feição longa e duradoura com a gente.

Apesar de ter passado mal após o reality, Patrick contou que a cantora estava confiante no início da atração.

— A gente estava muito tranquilo. Eu e ela conversamos muito, oramos. A gente ficou com um pouco de frio na barriga, mas tudo normal. A gente tentou levar da melhor forma possível.

O marido de Simony ainda escolheu o que aprovou e o que reprovou no Power Couple Brasil.

— Gostei de conviver com a Gretchen e com o Carlos, só tenho elogio a fazer para eles. O que me desanimou um pouco foi isso das pessoas falando mal umas das outras. Falavam uma coisa na frente e outra por trás. Isso, pra mim, não serve.

Leia também:

Memes, provocações e bom humor marcam a final de Power Couple Brasil nas redes sociais

Entenda a briga entre Gretchen, Laura Keller e Simony no Power Couple Brasil

Confira a galeria com os grandes vencedores do Power Couple Brasil:

Últimas