Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobrinho de Gugu mostra última foto do apresentador com a família

André Liberato, que também é afilhado de Gugu, publicou imagem no Instagram e elogiou personalidade do tio

Famosos e TV|Do R7

Gugu Liberato reunido com toda a família
Gugu Liberato reunido com toda a família Gugu Liberato reunido com toda a família

Sobrinho de Gugu Liberato, André Liberato publicou a última foto do apresentador com a família completa no Instagram. Na imagem, todos os parentes se reúnem no encontro.

"Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos", explicou ele.

"Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar", escreveu o homem, que também era afilhado e funcionário de Gugu.

"Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta.... tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes", continuou.

Publicidade

Gugu morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 20, ele sofreu uma queda de 4m enquanto arrumava o ar-condicionado no sótão de sua mansão. O apresentador foi socorrido e internado na UTI, mas teve morte cerebral decretada logo após chegar.

"Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que Deus está te recebendo de braços abertos. Sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio Gugu!", finalizou André.

O velório de Gugu está agendado para a próxima quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir do meio-dia. O enterro será na manhã de sexta (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, reservado apenas para a família e amigos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.