Novo Coronavírus

Famosos e TV Sogra de Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internada com covid-19

Sogra de Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internada com covid-19

Mulher do cantor, Paula Vaccari, também foi diagnosticada com a doença, informou a assessoria ao R7

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Paula Vaccari, mulher de Cristiano, e a mãe dela, Cidinha Silva

Paula Vaccari, mulher de Cristiano, e a mãe dela, Cidinha Silva

Reprodução/Instagram

Cidinha Silva, sogra do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, está com covid-19. A informação foi confirmada ao R7 pela a assessoria de imprensa dos músicos. De acordo com a porta-voz dos sertanejos, dona Cidinha precisou ser internada.

Paula Vaccari, mulher de Cristiano e filha de Cidinha, também foi diagnosticada com a doença. Mas, diferentemente da mãe, não precisou de hospitalização. A representente dos cantores informou ainda que Cristiano chegou a realizar um exame para ver se tinha contraído o novo coronavírus, mas nada foi identificado. 

Em junho do ano passado, Zé Neto foi diagnosticado com a covid-19 após apresentar febre. Na ocasição, a notícia foi dada pela mulher do cantor, Natália Toscano, que tranquilizou os fãs.

"Podem ficar tranquilos, ele está bem, está ótimo. É só por precaução que tem que fazer o isolamento mesmo. Estou cuidando muito bem dele. Vai passar", declarou. 

Zé Neto ficou em quarentena para se recuperar 100% da doença e reencontrou a família depois de 14 dias. Nas redes sociais, ele mostrou a volta para casa e emocionou os seguidores.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas