Famosos e TV Solteira, Maitê Proença busca namorado na web, mas se frustra

Solteira, Maitê Proença busca namorado na web, mas se frustra

Atriz de 63 anos disse, em tom de brincadeira, que oferta de candidatos está baixa

Atriz ficou decepcionada

Atriz ficou decepcionada

Reprodução/Instagram

Maitê Proença está em busca de um novo amor. Aos 63 anos, a atriz que anunciou a solterice no mês passado, recorreu às redes sociais para encontrar um companheiro. No post, ela disse que tem prefência por homem que saiba velejar, mas se caso o candidato não tivesse tal habilidade, poderia ser no sentido metafófico, mesmo. 

Horas depois de publicar o comunicado, Maitê voltou à rede para reclamar, em tom brincadeira, que havia recebido pouca procura. "Estou um pouco assustada com a pequena oferta de candidatos", disse.

No campo de mensagens, os internautas se esforçaram para galentear a atriz, postando até suas aptidões. "Sangue 100 por cento português. Obsessão: “Navegar é preciso, viver não é preciso” (Fernando Pessoa). Doença: febre por além-mar (doença lusa, radicada na obsessão de percorrer o globo terrestre, a bordo de caravelas e derrubar todas as fronteiras). Tratamento: navegar em veleiros Tejo afora e adentro nos 17 km do Mar da Palha, onde os ventos sopram fortes", escreveu um rapaz.

Outros já foram mais sinceros e criativos. "Não sei velejar, mas tenho muita imaginação. Serve?", questionou um segundo. "Sou candidato, 67 anos... Sem lixos emocionais e pouca bagagens passadas...", se ofereceu um terceiro. 

Últimas