Oscar 2022

Famosos e TV Sósia de Will Smith recebe ofertas para recriar tapa do ator em Chris Rock durante o Oscar

Sósia de Will Smith recebe ofertas para recriar tapa do ator em Chris Rock durante o Oscar

Shad Ellis revelou que estava pensando em abandonar a carreira, mas que tudo mudou após o episódio de agressão ao vivo 

  • Famosos e TV | Do R7

Shad Ellis, sósia de Will Smith, estava preparado para abandonar a carreira. Entretanto, depois que o astro deu um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, tudo mudou. O americano passou a receber inúmeras propostas para recriar o episódio de agressão. A informação foi divulgada durante entrevista ao jornal The U.S. Sun

"Comecei a pensar que era hora de desistir e me concentrar em ser apenas eu por um tempo — fazendo minha poesia, palavra falada e todas as outras coisas que faço. E, então, literalmente alguns dias depois de eu pensar nisso, Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar e meu telefone começou a tocar novamente, com agentes dizendo que haviam agendado um comercial para mim na Espanha. Eu pensei: 'O.k., talvez não seja o momento certo para desistir, então'."

De acordo com o sósia, ofertas de trabalho não param de chegar. "Os pedidos estão vindo o tempo todo... Eu também tive ofertas para coisas que envolvem tapas na cara, como: 'Você pode falar sobre esse produto e dizer que, se as pessoas não o comprarem, vão levar um tapa na cara'. Eu me recusei a fazer qualquer coisa desse tipo porque não quero ser desrespeitoso com a situação."

Embora as propostas sejam atraentes, ele garante que não pretende explorar o assunto para ganhar dinheiro. "Não estou no negócio de chutar alguém quando a pessoa está no chão. Nem sempre é sobre dinheiro. O mais importante, para mim, foi meu relacionamento com alguém que eu represento por tantos anos, que agora faz parte da minha vida", completou. 

Mentira, crítica e desculpa: tapa de Smith durante o Oscar segue repercutindo

Últimas