Coronavírus

Famosos e TV Stênio Garcia recebe segunda dose de vacina contra covid-19

Stênio Garcia recebe segunda dose de vacina contra covid-19

A notícia foi divulgada pela mulher do ator, Marilene Saade, que comemorou a conquista e aguarda ansiosa pela vez dela

  • Famosos e TV | Do R7

Stênio Garcia recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19

Stênio Garcia recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19

Reprodução/Instagram

Stênio Garcia recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (9). A notícia foi divulgada pela mulher do ator, Marilene Saade, nas redes sociais. Ela comemorou a conquista e aproveitou para fazer um desabafo.

"Hoje, o meu amor tomou a segunda dose da CoronaVac e esperamos que daqui 25 dias ele faça o exame de sangue e esteja imunizado para o primeiro coronavírus, já que a variante do Brasil é mais transmissível e também, pelo número de mortes em pessoas novas, deve ser mais agressiva por isso mais letal", começou ela.

"Meu amor é meu parceiro e ficará comigo até eu poder ser imunizada, sabe-se lá quando. E como tive sars em 2017 por acidente cirúrgico quando fui retirar o útero, tenho sequelas no pulmão. Por isso, o médico disse que não posso pegar de jeito nenhum. Porque ele me tirou da cova uma vez, mas duas o meu pulmão não aguenta, segundo ele", relatou.

Por fim, a atriz pediu para as pessoas seguirem as recomendações sanitárias. "Evitem aglomerações porque essa doença leva muitos para entubação e para sair dessa é muito difícil. E após sair tem que reaprender a andar, falar, comer, ir ao banheiro sozinha. Fora que não tinha força para segurar meu celular. Enfim, deixo aqui meu depoimento porque vivi tudo isso na minha pele e até hoje não recuperei tudo."

Últimas