Coronavírus

Famosos e TV Steve Martin toma vacina contra covid e ri: 'Só porque tenho 75 anos'

Steve Martin toma vacina contra covid e ri: 'Só porque tenho 75 anos'

Ator de Hollywood contou a novidade sobre a imunização em seu Twitter e respondeu algumas perguntas dos fãs

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Steve Martin foi um dos famosos já vacinados contra a covid-19
  • O ator brincou que isso só aconteceu porque ele está velho
  • Steve respondeu perguntas de internautas sobre a vacinação
  • Ele é um dos criadores da nova série 'Only Murders in the Building'
Steve Martin é mais um famoso a tomar a vacina contra a covid-19

Steve Martin é mais um famoso a tomar a vacina contra a covid-19

Reprodução/Twitter

Além de astros como Ian McKellen e Judi Dench, outro veterano que já foi vacinado contra a covid-19 é o ator Steve Martin.

Em suas redes sociais, o astro de Hollywood confirmou que já tomou a primeira dose da vacina e fez piada: "Boa notícia e má notícia. A boa é que eu fui vacinado! A má é que eu só consegui isso porque tenho 75 anos". 

Steve ainda falou sobre a experiência: "A operação em Nova York foi suave como seda e montada perfeitamente pelo Exército e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos, e obrigado a você, ciência".

Sucesso em filmes como O Pai da Noiva, Roxanne, Os Picaretas, A Pantera Cor de Rosa e Doze é Demais, Steve respondeu algumas perguntas dos seguidores. Um internauta quis saber como foi o processo para conseguir a vacina: "Eu me inscrevi online em um site do governo de Nova York (Me desculpe, não lembro o site exatamente) e aguardei na fila no Jarvis Center".

Martin fez piada quando um seguidor perguntou se ele sentiu algum efeito colateral, embaralhando as palavras: "Por enquanto, não tenho 'cofeitos elaterais'". 

O ator publicou, no fim de 2020, uma foto na qual aparece de máscara em uma gravação. Ele é um dos roteiristas da série Only Murders in the Building, da qual ele também participa como ator: "Hoje é o primeiro dia filmando nosso novo programa, em Manhattan. Estrelando a incrível Selena Gomez e o 'apenas ok' Martin Short", brincou. 

Últimas