Famosos e TV Sthefany Brito rebate críticas por postar foto de biquíni após dar à luz

Sthefany Brito rebate críticas por postar foto de biquíni após dar à luz

Atriz exibiu o corpo pela 1ª vez desde o nascimento de Enrico, há 5 meses, e lamentou comentários maldosos: 'Muito triste'

  • Famosos e TV | Do R7

Foto da atriz que gerou críticas

Foto da atriz que gerou críticas

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito desabafou depois de receber críticas por ter postado uma foto exibindo o corpo nas redes sociais. A atriz contou que foi a primeira vez que ela colocou um biquíni desde que deu à luz Enrico, há 5 meses, e decidiu compartilhar o clique.

Algumas internautas questionaram a publicação de Sthefany e a ironizaram. "Ela veio mostrar o corpo real, que antes da maternidade era 'perfeito' e agora nem tanto. Aí, num ato de coragem absurdo resolveu botar o corpinho pra jogo. Não aguento essas celebridades", escreveu uma das seguidoras.

A atriz rebateu as mensagens em vídeos postados nos stories. "Quando li isso hoje. falei: 'São por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem. Esse tipo de comentário e atitude não dizem respeito sobre mim, mas sobre uma mulher que é mãe e poderia ser qualquer uma. Desde quando a maternidade se tornou essa competição? Isso é horrível, horroroso, nem perto de ser engraçado, não tem outra definição, é horrível. E é isso que faz muitas mulheres se sentirem culpadas, mal com o próprio corpo", desabafou.

"A gente tem que ter empatia pelo ser humano no geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui é meu Instagram e eu divido a minha vida, a minha maternidade real, como sempre foi e tem sido. Mulheres, mães se abracem. Agente tem um poder tão gigantesco quando a gente se une, acho que a gente não tem noção do poder da nossa união", completou.

Sthefany disse ainda que uma das seguidoras que fez o comentário maldoso já deixou de seguí-la.

Veja a publicação que gerou críticas

Últimas